terça-feira

O Espirro Transmite Doenças

O espirro é geralmente um acontecimento ruidoso e torna-se particularmente desagradável quando a pessoa que espirra nao põe a mão à frente. O espirro é uma expulsão de ar, convulsiva e semi-autônoma, do nariz e boca. Algumas doenças podem ser transmitidas pelo espirro que espalha até 40.000 gotículas infecciosas.




Cidade do Nosso Amiguinho para Recortar e Montar



Já parou para imaginar como é a cidade onde vive a Turma do Nosso Amiguinho? Agora você irá descobrir. Aqui está uma miniatura da cidade, para você recortar, dobrar, armar e colar.
Você irá se divertir com seus amigos recortando e montando o lugar onde vive a turma do Nosso Amiguinho.
Formato: 20,6x27,0/
páginas: 36/
Grampeado

segunda-feira

Obedeça as Regras do Trânsito

Se tem uma coisa que todos temos que fazer, é obedecer as regras de trânsito. Desde o momento em que saímos de casa até a chegada, devemos estar sempre atentos. Criança também é responsável pelo trânsito. Fale para o papai ter muito cuidado. Obedeça os guardas de trânsito pois eles trabalham para dar segurança a todos nós. E você atravesse sempre na faixa de pedestres.







sexta-feira

Clube do Nosso Amiguinho e Loja Virtual Redemik.com incentivam a Leitura

O Clube do Nosso Amiguinho e redemik.com fizeram uma parceria com objetivo de incentivar a leitura aos fãs do Clubinho. Para isso, coloca a disposição de todos, a livraria virtual redemik.com. Com essa parceria é possível adquirir através do site vários livros, do tipo:  motivacional, infanto juvenil, jovens, saúde, religiososcomportamento, Cds e Dvds , bíblias infantis e também fazer assinaturas de revistas. Acesse e confira os diversos títulos. 
Boa leitura!!